terça-feira, 14 de outubro de 2008

Planos e Realizações da Distribuição

__ Pós 24 horas de Cultura!
Escrito por Volume Distribuição


Todos sabemos que o 24 horas de Cultura já aconteceu, mas ainda nos resta fazer uma pós análise dos planos e realizações da distribuição no evento.
Bem, começando então pela arena. No dia 10/10 estavam acontecendo várias atividades seguidas durante todo o tempo. Os planos da Distribuição eram o lançamento do Balaio (que é uma feira cultural de troca de serviços e produtos que visa a consolidação da moeda Cubo Card),o Espaço Cuboteca(um espaço de leitura), a Sessão Sebo da Cubo Discos (funciona como um Sebo mesmo) e a Banca da Distribuição que expõe os materiais de bandas e produtores do cenário independente , como CDs, camisetas, livros, adesivos etc.
A estréia do Balaio foi oportuna, porque agora vai passar a acontecer na UFMT mesmo. O ambiente do 24hs foi bem característico e compatível na parte da idéia de feirinha e de vários expositores reunidos em um só lugar.
Foi muito bacana também o Espaço Cuboteca , onde o público sentava em pufes e fazia a leitura dos livros, ainda tinham a opção de escolher livros, revistas ou até mangás.
Já a Sessão Sebo contava com livros, roupas e muitos vinis antigos que chamavam a atenção de quem passava por ali.
A banca MIx da distribuição estava repleta de CDs, livros, adesivos, acessórios e roupas. Ocupava bastante espaço por possuir uma grande variação de produtos que vem de todos os cantos da cena independente, que ás vezes espanta o público por conseguirem encontrar materiais de bandas que nem imaginam que possa ter.
A Volume Grife participou, ministrando a oficina de customização que aconteceu durante toda a tarde com um público bem interessado que já saía vestindo as próprias customizações.
Enfim, foi ambiente muito movimentado, onde diversos grupos estavam reunidos seja apresentando seus trabalhos, seja participando e prestigiando o evento que faz jus ao nome: foram 24 horas de Cultura!

Nenhum comentário: