quinta-feira, 12 de junho de 2008

Resultado das Promoções

Primeiro agradecemos aqueles que participaram da nossa promoção relâmpago e ainda aproveitamos para lembrar que amanhã começa o Festival Volume II na Casa Fora do Eixo. A Banca da Distribuição vai estar lá com Cd’s, camisetas, adesivos e muitos

outros itens recém chegados de diferentes bandas independentes do país, tudo isso a partir de R$3. Mas antes que você se mate de curiosidade, vamos divulgar a melhor resposta para a promoção dos Namorados e da Sexta-feirta13! Os vencedores já podem resgatar seu pacote na sede do Espaço Cubo. Avenida Presidente Marques, nº240 - Centro, próximo ao Liceu Cuiabano. Qualquer informação ligue 3052-0321.


Promoção dos Namorados
Qual a música que faz você lembrar sua gata (o)?

Bom, a música que me faz lembrar do meu gato é a 'Bilú Tetéia', na versão do Sérgio Mallandro. Porque o meu gato, que se chama Gato, é muito fofo. Ele é preto, magricela e feliz (eu acho). E é isso. Laryssa Oliveira da Silva


Promoção Sexta-feira13!
"Que tipo de música te dá mais medo e porque?

Tenho medo das músicas do Michael Jackson, porque ele come criancinhas!!! Alexandre F. Gomes

Fique esperto que logo-logo vai rolar mais promoções.

2 comentários:

Anônimo disse...

UAAAAAAAAAAU!
eu ganhei!

eu e o meu gatinho agradecemos. =D

Unknown disse...

hahaha que zuera!! ganhei! legal!!! Achei que minha frase manjada não ia pegar! agradeço e deixo um bjo na bunda de vcs!